POLÍTICA

Termos e Condições de uso

D.D.I. (rgi@despachanteimobiliario.recife.br)

  • Termos de Uso
  • Plataforma D.D.I.
  • D.D.I. Sites
  • Serviço de E-mail

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Última modificação: 13 de agosto de 2022

Bem-vindo e obrigado pelo seu interesse no SITE Despachante Documentalista Imobiliário, nosso site em https://www.despachanteimobiliario.recife.br (o “Site”), e todos os sites relacionados , software para download, aplicativos móveis (incluindo aplicativos para tablets) e outros serviços fornecidos por nós e nos quais é exibido um link para esta Política de Privacidade e todas as outras comunicações com indivíduos por meios escritos ou verbais, como e-mail ou telefone , juntamente com o Site, nosso “Serviço”).

Esta Política de Privacidade (“Política”) descreve as informações que coletamos no ou por meio do Serviço, como usamos e divulgamos tais informações e as medidas que tomamos para proteger essas informações. Ao visitar o Site ou ao comprar ou usar o Serviço, você aceita as práticas de privacidade descritas nesta Política.

DEFINIÇÕES

Cliente” significa um cliente do SITE Despachante Documentalista Imobiliário.

Dados do Cliente” significa dados pessoais, relatórios, endereços e outros arquivos, pastas ou documentos em formato eletrônico que um Usuário do Serviço armazena no Serviço.

Dados Pessoais” significa qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

Área Pública” significa a área do Site que pode ser acessada tanto por Usuários quanto por Visitantes, sem a necessidade de efetuar login.

Área Restrita” significa a área do Site que pode ser acessada somente pelos Usuários e onde o acesso requer login.

Usuário” significa um funcionário, agente ou representante de um Cliente, que usa principalmente as áreas restritas do Site ou CRM com o objetivo de acessar o Serviço nessa capacidade.

Visitante” significa um indivíduo que não seja um Usuário, que usa a área pública, mas não tem acesso às áreas restritas do Site ou Serviço.

2. AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS NO SERVIÇO:

Coletamos diferentes tipos de informações do ou através do Serviço. As bases legais para o processamento de dados pessoais do SITE Despachante Documentalista Imobiliário são principalmente que o processamento é necessário para fornecer o Serviço de acordo com os Termos de Serviço e que o processamento é realizado nos interesses legítimos do SITE Despachante Documentalista Imobiliário, que são explicados na seção “Como Usamos as Informações que Coletamos ”desta Política. Também podemos processar dados com o seu consentimento, solicitando-os conforme apropriado.

2.1 Informações fornecidas pelo usuário. Quando você usa o Serviço, como Usuário ou Visitante, você pode fornecer e podemos coletar Dados Pessoais. Exemplos de Dados Pessoais incluem nome, endereço de e-mail, endereço para correspondência, número de telefone celular e outras informações. Os Dados Pessoais também incluem outras informações, como área geográfica ou preferências, quando essas informações estão vinculadas a informações que identificam um indivíduo específico. Você pode nos fornecer Dados Pessoais de várias maneiras no Serviço. Por exemplo, quando você se registra em uma conta, usa o Serviço, publica dados do cliente, interage com outros usuários do Serviço por meio de recursos de comunicação ou de mensagens ou envia solicitações relacionadas ao atendimento ao cliente.

2.2 Informações Coletadas por Clientes. Um cliente ou usuário pode armazenar ou fazer o upload para os dados do cliente de serviço. O SITE Despachante Documentalista Imobiliário não tem relação direta com os indivíduos cujos Dados Pessoais são hospedados como parte dos Dados do Cliente. Cada Cliente é responsável por fornecer aviso aos seus clientes e terceiros sobre o propósito pelo qual o Cliente coleta seus Dados Pessoais e como esses Dados Pessoais são processados no ou através do Serviço como parte dos Dados do Cliente.

2.3 Informações “coletadas automaticamente” Quando um usuário ou visitante usa o serviço, podemos registrar automaticamente determinadas informações do dispositivo do usuário ou do visitante usando vários tipos de tecnologia, incluindo cookies, “clear gifs” ou “web beacons”. Informações coletadas automaticamente podem incluir endereço IP ou outro endereço de dispositivo ou ID, navegador da web e / ou tipo de dispositivo, páginas da web ou sites visitados antes ou logo após o uso do Serviço, as páginas ou outro conteúdo que o Usuário ou Visitante visualiza ou interage com o Serviço e as datas e horários da visita, acesso ou uso do Serviço. Também podemos usar essas tecnologias para coletar informações sobre uma interação do Visitante ou do Usuário com mensagens de e-mail, como se o Visitante ou Usuário abrir, clica ou encaminha uma mensagem. Essas informações são coletadas de todos os usuários e visitantes.

2.4 Serviços Integrados. Você pode ter a opção de acessar recursos do nosso serviço através do uso de seu nome de usuário e senhas para determinados serviços fornecidos por terceiros (cada um, um “Serviço Integrado”), como por meio do uso de sua Conta do Google ou caso contrário, tem a opção de autorizar um Serviço Integrado para fornecer Dados Pessoais ou outras informações para nós. Ao nos autorizar a nos conectar com um Serviço Integrado, você nos autoriza a acessar e armazenar

2.5 Informações de outras fontes. Podemos obter informações, incluindo Dados Pessoais, de terceiros e outras fontes além do Serviço, como nossos parceiros, anunciantes, agências de classificação de crédito e Serviços Integrados. Se combinarmos ou associarmos informações de outras fontes a Dados Pessoais que coletamos por meio do Serviço, trataremos as informações combinadas como Dados Pessoais de acordo com esta Política.

3. COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Usamos as informações coletadas de diversas maneiras para fornecer o Serviço e operar nossos negócios, incluindo o seguinte:

3.1 Operações

Usamos as informações – além dos Dados do Cliente – para operar, manter, aprimorar e fornecer todos os recursos do Serviço, para fornecer os serviços e as informações que você solicita, para responder a comentários e perguntas e fornece suporte aos usuários do Serviço. Nós processamos os Dados do Cliente apenas de acordo com as instruções fornecidas pelo Cliente ou Usuário aplicável.

3.2 Melhorias

Usamos as informações para entender e analisar as tendências e preferências de uso de nossos visitantes e usuários, para melhorar o serviço e para desenvolver novos produtos, serviços, recursos e funcionalidades. Se este propósito exigir que o SITE Despachante Documentalista Imobiliário processe Dados do Cliente, os dados serão usados apenas de forma anônima ou agregada.

3.3 Comunicações

Podemos usar o endereço de e-mail de um Visitante ou outro usuário – que não seja Dados do Cliente – para contatar esse Visitante ou Usuário (i) para fins administrativos, como atendimento ao cliente, para tratar violação de propriedade intelectual, violação de privacidade ou difamação relacionados à os Dados do Cliente ou Dados Pessoais publicados no Serviço ou (ii) com atualizações sobre promoções e eventos, relacionados a produtos e serviços oferecidos por nós e por terceiros com quem trabalhamos. Você pode cancelar o recebimento de qualquer comunicação promocional conforme descrito abaixo em “Suas opções”.

3.4 Cookies e Tecnologias de Rastreamento

Usamos informações coletadas automaticamente e outras informações coletadas no Serviço por meio de cookies e tecnologias semelhantes para: (i) personalizar nosso Serviço, como lembrar as informações de um Usuário ou Visitante, para que o Usuário ou Visitante não tenha que reinseri-lo durante uma visita ou em visitas subsequentes; (ii) fornece anúncios, conteúdo e informações personalizados; (iii) monitorar e analisar a eficácia das atividades de Marketing de Serviços e de terceiros; (iv) monitorar as métricas de uso agregado do site, como o número total de visitantes e as páginas visualizadas; e (v) rastrear suas inscrições, envios e status em quaisquer promoções ou outras atividades no Serviço. Você pode obter mais informações sobre cookies, visitando http://www.allaboutcookies.org.

3.5 Analytics

Usamos o Google Analytics para avaliar e avaliar o acesso e o tráfego na área pública do site e criamos relatórios de navegação do usuário para nossos administradores do site. O Google opera de forma independente de nós e tem sua própria política de privacidade, que recomendamos que você analise. O Google pode usar as informações coletadas pelo Google Analytics para avaliar a atividade dos usuários e visitantes em nosso site. Para mais informações, consulte Privacidade e compartilhamento de dados do Google Analytics.

Tomamos medidas para proteger as informações técnicas coletadas pelo uso do Google Analytics. Os dados coletados serão usados apenas em uma base de necessidade de conhecimento para resolver problemas técnicos, administrar o Site e identificar as preferências do visitante; mas neste caso, os dados estarão em forma não identificável. Nós não usamos nenhuma dessas informações para identificar visitantes ou usuários.

4. A QUEM DIVULGAMOS INFORMAÇÕES

Exceto conforme descrito nesta Política, não divulgaremos intencionalmente os Dados Pessoais ou os Dados do Cliente que coletamos ou armazenamos no Serviço para terceiros sem o consentimento do Visitante, Usuário ou Cliente aplicável. Podemos divulgar informações a terceiros se você consentir em fazer isso, bem como nas seguintes circunstâncias:

4.1 Informação Irrestrita

Qualquer informação que você voluntariamente escolher incluir em uma Área Pública do Serviço, como uma página de perfil público, website, estará disponível para qualquer Visitante ou Usuário que tenha acesso a esse conteúdo.

4.2 Informação não identificável pessoalmente

Podemos garantir que determinadas informações coletadas automaticamente, agregadas ou de outra forma não identificáveis pessoalmente, sejam disponibilizadas a terceiros para diversos fins, incluindo (i) o cumprimento de várias obrigações de relatórios; (ii) para fins comerciais ou de marketing; ou (iii) ajudar essas partes a entender os interesses, hábitos e padrões de uso de nossos Clientes, Usuários e Visitantes de determinados programas, conteúdos, serviços e / ou funcionalidades disponíveis por meio do Serviço.

4.3 Cumprimento da Lei, Processo Legal e Compliance

Podemos divulgar Dados Pessoais ou outras informações, se exigido por lei ou na crença de boa fé de que tal ação é necessária para cumprir as leis aplicáveis, em resposta a uma ordem judicial válida, judicial ou outra intimação ou mandado do governo, ou de outra forma cooperar com as autoridades policiais ou outras agências governamentais.

Também nos reservamos o direito de divulgar Dados Pessoais ou outras informações que acreditamos, de boa-fé, apropriadas ou necessárias para (i) tomar precauções contra responsabilidade, (ii) proteger a nós mesmos ou outras pessoas contra usos ou atividades fraudulentos, abusivos ou ilegais. (iii) investigar e defender-nos contra quaisquer reclamações ou alegações de terceiros, (iv) proteger a segurança ou integridade do Serviço e quaisquer instalações ou equipamentos utilizados para disponibilizar o Serviço, ou (v) proteger nossa propriedade ou outra propriedade legal direitos, aplicar nossos contratos ou proteger os direitos, propriedade ou segurança de terceiros.

O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário no SITE Despachante Documentalista Imobiliário, solicitar a exclusão das informações referente à sua instância de dados, e por isso o Usuário declara estar ciente e concorda com a coleta, armazenamento, tratamento, processamento e uso das Informações enviadas e/ou transmitidas pelo Usuário nos termos estabelecidos nestes Termos de Uso e Política de Privacidade.

4.4 Mudança de Propriedade

Informações sobre Usuários e Visitantes, incluindo Dados Pessoais, podem ser divulgadas e transferidas para um adquirente, sucessor ou cessionário como parte de qualquer fusão, aquisição, financiamento de dívida, venda de ativos ou transação similar, bem como no caso de uma insolvência, falência ou concordata em que as informações são transferidas para um ou mais terceiros como um de nossos ativos comerciais e somente se o destinatário dos Dados do Usuário ou Visitante se comprometer com uma Política de Privacidade que tenha termos substancialmente consistentes com esta Política de Privacidade. Os Dados do Cliente podem ser física ou eletronicamente transferidos para um adquirente, sucessor ou cessionário como parte de qualquer fusão, aquisição, financiamento de dívida, venda de ativos ou transação semelhante, bem como no caso de insolvência, falência ou concordata em quais informações são transferidas para um ou mais terceiros como um de nossos ativos comerciais, com o único propósito de continuar a operação do Serviço, e somente se o destinatário dos Dados do Cliente se comprometer com uma Política de Privacidade que tenha termos substancialmente consistentes com este Política de Privacidade.

×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp
× Dúvida?